Celebridades

Em entrevista, Ícaro Silva diz não acreditar na fama

Um dos favoritos para vencer o “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, Ícaro Silva está sendo visto na TV aberta e por assinatura, em “Pega Pega” e “Edifício Paraíso” (GNT). O ator se mostra satisfeito pelo sucesso que vem fazendo, mas ainda não acredita na fama.

“Nunca acreditei. Acho a fama totalmente falsa. Uma pessoa pode ser muito famosa hoje e esquecida amanhã. Não existe esse conceito real de celebridade. Uma pessoa célebre é aquela que comunitariamente faz alguma diferença. Meu barato é trocar com as pessoas. O meu lugar é estar preparado para dialogar com as pessoas e entender as questões delas, questões eu toco na novela, no ‘Show dos Famosos’ ou em outra coisa”, explica.

Ele, que quebrou a internet ao realizar um cover da cantora Beyoncé, cantando a premiada canção “Crazy in Love” logo na estreia do quadro, está empatado com Nelson Freitas no primeiro lugar da competição. “Nunca achei que faria alguma coisa assim na televisão. Era um risco, como você chega sendo homem, brasileiro, negro e fala ‘Vou fazer Beyoncé’? Falaram: ‘Então tá, faz aí’. Acho que a gente encontra o que quer dizer para o público se arriscando, se jogando mesmo“, opina.

Veja também:

Ícaro comemora o sucesso pelo desempenho no “Show dos Famosos”: “A recepção desse quadro está me mostrando o quanto é fundamental e o quanto a gente tem que fomentar o conteúdo artístico na televisão. A TV funciona de uma maneira muito rápida, às vezes o próprio material artístico fica desgastado, se perde ou não chega no nível que a gente queria. Então ter essa repercussão do público me mostra esse conteúdo é potente, as pessoas estão aí para serem tocadas”, diz. Com informações do jornalista Daniel Castro.

Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar