Celebridades, Noticia

Em entrevista, Gretchen diz que pensa em se aposentar

Em entrevista ao SPTV, da Rede Globo, Gretchen fez algumas revelações a apresentadora Izabella Camargo neste sábado (2). A rainha do rebolado participou do telejornal para comentar sobre sua participação no Milkshake Festival e na Parada LGBTQ que acontece neste final de semana em São Paulo.

A dona dos memes mais usados na internet, que teve bastante audiência e espaço no programa, foi questionada se imaginaria fazer tanto sucesso depois do auge nos anos 80, a cantora afirma que estava pensando na aposentadoria: “Tinha decidido que eu ia parar. Por isso que me mudei para a Europa”, contou.

Além disso, Gretchen falou sobre o vídeo com a cantora norte-americana Katy Perry e sua participação no show dela em São Paulo, e da colaboração com o DJ Alok. A rainha do rebolado é a principal atração do Festival Milkshake e da Parada LGBTQ, por isso comentou a representação que possui para este público. Seu filho, Thammy, foi mencionado.

Veja também:

Gretchen encerra a Parada LGBTQ neste domingo (3) no último trio elétrico. A jornalista Izabella Camargo mencionou que a participação da cantora elevou a audiência: “O assunto mais comentado, não deu outra: Gretchen!”, anunciou.

Thammy Miranda e Gretchen (Foto: Agência O Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar