Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em entrevista, Grazi Massafera defende vilã de O Outro Lado do Paraíso

Logo mais à noite, acontece a estreia de O Outro Lado do Paraíso. A nova novela das nove promoverá o retorno de Grazi Massafera às telinhas e ao horário nobre, no qual está afastada desde que encarnou Luciane Leitão em A Lei do Amor (2016). Em entrevista concedida ao Vídeo Show nesta segunda-feira (23), a atriz defendeu as atitudes de sua personagem, Lívia, uma das grandes vilãs do folhetim.

Ela, que já falou sobre o papel em outra entrevista concedida ao site Purepeople, explicou que as atitudes da megera serão por influência da própria mãe. “Ela não é vilã, é filha da vilã [Sophia, encarnada por Marieta Severo]. É uma família excêntrica, mas eles são espirituosos… O fato de não poder engravidar pesa nas ações da moça”, analisa.

“Ela teve tudo na vida, foi mimada pela família, mas tem uma coisa que ela sonha e não consegue: ser mãe. Nesse lugar ela tem licença poética para fazer tudo (risos). Eu tenho instinto maternal super forte e entendo totalmente”, defende Mazzafera, que acredita que sua carreira artística só veio alavancar após o nascimento de sua única filha, Sophia, em 2012.

Veja também:

Lívia, que promete ousar nas suas roupagens ao longo da novela protagonizada por Bianca Bin e Rafael Cardoso, diz que estar sempre analisando o figurino que irá usar antes da rodagem das cenas. “Sou filha de costureira, dou palpite em tudo. Ela tem um cabelo mais dark, é uma pessoa da noite”, explicou.

Grazi Massafera no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar