Celebridades, Noticia

Em entrevista, Gisele Bündchen diz que se arrependeu em ter feito implante de silicone

A modelo Gisele Bündchen, de 38 anos, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (09), para Pedro Bial em seu programa Conversa com Bial, exibido na Rede Globo. Na conversa, a top model mostrou os diários que mantinha na adolescência e revelou que foram eles que a motivaram a lançar seu novo livro ‘Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significados’.

No bate-papo entre os temas abordados, Gisele falou sobre síndrome do pânico, sobre como ajudou garotas com bulimia escrevendo cartas para elas e também do arrependimento que sentiu ao fazer um implante de silicone logo após a maternidade. A modelo, ainda disse que após o implante, não se reconheceu no espelho. “O aprendizado foi que eu jamais faria isso de novo”, ressaltou ela.

Sobre as garotas com bulimia, a modelo contou que começou a escrever as cartas: “Fazia mais ou menos três anos que pessoas conhecidas chegavam para mim e falavam de meninas que tinha bulimia e me perguntavam se eu não queria escrever uma carta para ela. Eu comecei a escrever cartas para meninas que eu não conhecia. Quando você está no fundo do poço, você não acha a saída”, revelou.

Veja também:

Por fim, a top model brasileira, que é mundialmente conhecida por sua beleza e talento com as passarelas, completou: “Eu acho que escutar de uma pessoa que passou por coisas similares em vencer algum dos seus medos foi isso que ajudou essas pessoas. O que eu recebi de volta foi sempre muita gratidão”, finalizou Gisele. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Gisele Bündchen diz ter se arrependido em fazer implante de silicone (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar