Celebridades, Noticia

Em entrevista, Giovanna Lancellotti fala sobre cenas ousadas em Segundo Sol

A atriz Giovanna Lancellotti vem se destacando no papel de Rochelle em Segundo Sol. Na trama ela apronta poucas e boas e já chegou até a ficar com o namorado da irmã. Em entrevista ao Jornal Extra, a veterana falou sobre as cenas ousadas em que protagoniza.

“É o meu corpo! Existe, sim, uma minitensão, um miniconstrangimento. Mas faz parte do meu trabalho. Então, quanto melhor lidar com isso, melhor vai ser na hora de fazer. E já encarei algumas. Procuro manter minha cabeça tranquila. Fui prostituta em “Gabriela”, que tinha muitas sequências ousadas. Essas agora estão até tranquilas, só fico de calcinha e sutiã, está bom (risos)”, contou ela.

Segundo Sol: Luzia se ve encurralada por Roberval e Remy

Luzia (Giovanna Antonelli) correrá risco após Roberval (Fabrício Boliveira) e Remy (Vladimir Brichta) descobrirem que ela e a DJ Ariella são a mesma pessoa.a mocinha passará a temer o pior quando Roberval perceber que ela é cheia de segredos com Cacau (Fabiula Nascimento) e a pressionar. Ele estará ainda mais cheio de rancor porque terá descoberto que a chef o traía com Edgar (Caco Ciocler), outro personagem que ficará a par de que a DJ é a mãe de sua filha adotiva.

Veja também:

O cerco se fechará em cima de Luzia depois que Remy descobrir que Karola roubou o bebê de Luzia e o criou como seu filho. Ele investigará pistas até chegar a um show de Ariella. O mau-caráter já terá até tentado seduzir Luzia a essa altura da história. Para continuar lendo, clique aqui! 

Giovanna Lancellotti é Rochelle em Segundo Sol, (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar