Celebridades, Noticia

Exclusivo! Repórter do SBT, Galton Sé revela desejo de ser correspondente internacional

O SBT dispõe atualmente da melhor equipe jovem de jornalismo do país, da qual conta com apresentadores e repórteres do SBT Notícias. Além do incrível sucesso dos jornalistas Cassius Zeilmann e Daniel Adjunto, que atualmente completam e ajudam a equipe de âncoras do SBT Brasil, principal telejornal da emissora e o segundo mais importante do país, outro jornalista também se destaca no canal do dono do baú.

Estamos falando do repórter Galton Sé, jornalista do SBT em Brasília, que se sobressai com matérias e participações no SBT Brasil, mostrando para o público da emissora de Silvio Santos a seriedade em meio ao jornalismo jovem. Em um bate papo exclusivo com o jornalista Fernando Melo, Galton revelou o desejo de se tornar um correspondente internacional do SBT, além de mostrar sua gratidão pela rede.

“Reportagem é onde me sinto super bem. O SBT Brasil já me proporcionou excelentes matérias, viagens e histórias. Muitas, inclusive, que marcaram a história do Brasil. Cresci junto com tantas reportagens durante muitos anos à frente das câmeras. Tenho muito interesse em ser correspondente internacional pelo SBT. Acredito que seria uma ótima experiência profissional”, declarou o jornalista.

Galton Sé começou no SBT como estagiário, e de 2008 em diante só cresceu dentro do canal. “Trabalho no SBT desde junho de 2008. Comecei como estagiário e assim que me formei fui contratado para coordenar a produção do jornal local em Brasília. Recém formado já fazia reportagens também para esse jornal. Depois virei produtor do nacional, do SBT Brasil, e em 2011 virei repórter do SBT Brasil” disse ele, que ainda contou que sonha em um dia ser apresentador.

Veja também:

Jovem e carismático, Galton Sé é grato a todos aqueles que lhe ajudaram no decorrer de sua trajetória como jornalista. “O SBT não é só trabalho. É família, são amigos que se ajudam, uma verdadeira união de esforços. A energia do SBT é única. Poucos lugares são assim. SBT é a casa que me acolheu profissionalmente e me transformou no que eu sou hoje. Tenho muito a agradecer, principalmente, a algumas pessoas que contribuíram e muito nessa trajetória, como a minha chefe Rose Nascimento, excelente pessoa e profissional”, finalizou.

Atualmente, Galton tem 33 anos, é casado e natural de Brasília, Distrito Federal, sendo hoje considerado um dos principais e maiores jornalistas/repórteres do Brasil.

Galton Sé (Foto: Divulgação/Instagram)

Você também pode gostar