Celebridades

Em entrevista, Flávia Alessandra revela quais foram as cenas mais difíceis em “Êta Mundo Bom!”

Após brilhar na pele da vilã Sandra, em “Êta Mundo Bom!”, que chega ao fim nesta sexta-feira (26), a atriz Flávia Alessandra, fez um balanço sobre a personagem, e revelou quais foram as cenas mais difíceis de fazer.

Ao site Gshow, a atriz revelou ser bastante autocrítica. “Sou autocrítica, sim. Tem coisas que eu gosto, mas tem outras que eu acho que poderia ter tentado por outro caminho. Mas, depois que eu tive a honra de conhecer o Marco Nanini, e ele me diz que tem conflito até hoje, fiquei calma em relação a isso (risos)”, disse.

Veja também:

Ao ser perguntada, qual cena que causou mais emoção e dificuldade, Flávia disse: “Eu gostei muito da sequência da expulsão da Titia Anastácia (Eliane Giardini) para fora da casa, foi forte, onde eu tinha bate-boca com todo mundo. Outra cena que foi bem intensa foi o “não” de Candinho (Sergio Guizé), na igreja, onde a Sandra dá o piti, coloca a boca no trombone e diz que não vai sair da igreja. Era uma cena que ia para um viés de comicidade, mas que tinha uma revolta. Foi bem desafiadora. Mas, com certeza, as cenas finais foram as mais difíceis da minha vida. A Sandra sofrerá muito no fim”, finalizou.

Flávia Alessandra, como a vilã Sandra, de "Êta Mundo Bom!" (Ellen Soares/Gshow)

Flávia Alessandra, como a vilã Sandra, de “Êta Mundo Bom!” (Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar