Celebridades

Em entrevista, Fernanda Montenegro fala sobre a profissão e afirma: “Tenho pena de morrer”

Durante uma entrevista para a sétima edição do programa “Sangue Latino”, do Canal Brasil”, a atriz Fernanda Montenegro foi a convidada da vez. Na atração apresentada por Eric Nepomuceno, a veterana fez várias revelações sobre a profissão, comentando sobre a importância da atuação, o amor pelo teatro e o que pensa sobre a vida.

Quando perguntada sobre a morte pelo apresentador, que estimula a pessoa e enxergar o seu eu de maneira irrestrita, Fernanda afirma: “Tenho pena de morrer”. Em seguida, ela complementa: “Sou a minha memória. Tenho medo de perdê-la. Eu funciono na sociedade. Estou aqui dando essa entrevista, na minha casa… É um momento bonito. Ser ator é não se contentar consigo mesmo”, contou a global.

A atriz Fernanda Montenegro em indicação ao Emmy 2015 (Foto: Divulgação/ Luiz C. Ribeiro/Globo).

Indicação ao Emmy

Nada melhor que que ter seu trabalho reconhecido. Isso aconteceu com Fernanda Montenegro, que foi indicada ao prêmio de melhor atriz de 2015 no Emmy Internacional. Isso tudo deve-se ao papel de Dona Picucha da série “Doce de Mãe” protagonizado pela atriz.

Veja também:

“Desenvolvemos o papel e as histórias pensando nela. Não tenho dúvida que o fato de ela ter aceitado ajudou muito a viabilizar o projeto”, contou Ana Luiza Azevedo, diretora do seriado global.

A premiação aconteceu no dia 23 de novembro de 2015, em Nova York. O Emmy é um dos maiores prêmios de conhecimento que um ator pode ter. Em 2013, Fernanda Montenegro foi indicada e ganhou por sua atuação no especial Doce de Mãe. Nesse respectivo ano, a indicação veio pelo papel na série homônima.

Fernanda Montenegro na série “Doce de Mãe” (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar