Celebridades, Noticia

Em entrevista, Fernanda Gentil fala sobre seus relacionamentos

Nesta segunda-feira (7), no programa Espelho do Canal Brasil, a apresentadora Fernanda Gentil participou de uma entrevista e comentou sobre relacionamentos. Inclusive, a loira comentou como foi a separação do seu ex-marido, Matheus Braga.

“Quando juntei com meu ex-marido fiquei impressionada como é essa experiência de juntar dois mundos diferentes. Tem dois caminhos: ou você se estressa ou tira sarro. Sempre fui mais para o lado do bom humor. No meio do caminho eu me separei. A gente riu, mas foi doído. Você interrompe um plano”, revelou.

Depois de algum tempo de sua separação, Fernanda Gentil assumiu o relacionamento com Priscila Montandon: “Fiquei muito com meus filhos, aí veio a Priscila e tudo que eu poderia pensar de um relacionamento com uma mulher, toda as questões que vem no mundo e na sociedade que a gente vive. A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber”, disse.

Veja também:

A apresentadora também relembrou quando contou do seu relacionamento para seu afilhado Lucas, de nove anos: “Falei eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado. Ele falou com ela com um sorrisinho de já sei e nunca mais falou sobre isso”, disse ela. Além do afilhado, que Fernanda cria como filho, ela é mãe de Gabriel de dois anos.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Instagram)

Você também pode gostar