Em entrevista Fernanda Gentil fala sobre fim do casamento com Matheus Braga

Há três meses Fernanda Gentil anunciou que iria se separar de Matheus Braga, o motivo para o fim da relação seria uma suposta traição dele. Porém agora em uma entrevista a revista “Quem”, ela falou sobre o rompimento e negou que foi traída.

“Fomos humildes, inteligentes e corajosos o suficiente para entendermos e reconhecermos que não estávamos mais sendo felizes. Foi bem difícil. Por que estragar nossa relação pessoal de cumplicidade? Tem gente que fala: ‘Vocês pareciam tão felizes!’. Mas não tem tristeza em rede social, né? Como vou postar: ‘Hoje discuti com o Matheus’?”

“Só não teria uma boa relação com ele se existisse um grande motivo traumático, como falta de caráter e de conduta, o que não houve, ao contrário do que disseram. Não tenho motivo para ter mágoa ou rancor do Matheus. Olha o que a gente construiu. Não posso viver na esperança de ser uma fase ou de achar que acabou para sempre. Vivo o agora. Mas ainda acredito no casamento. Total! Acredito no amor, em família”, explicou Gentil.

Fernanda Gentil falou sobre o fim do casamento com Matheus Braga (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil falou sobre o fim do casamento com Matheus Braga (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários