Celebridades

Em entrevista, Felipe Titto relembra boatos sobre suposta traição

Felipe Titto, é casado há seis anos com a arquiteta Mel Martinez, porém, em março deste ano, o ator foi vítima de boatos à respeito de uma suposta traição. Na ocasião, as mídias disseram que ele estava ao beijos com uma produtora casada, da Globo.

Em entrevista à revista “Quem”, Titto desmentiu o boato. “Aprendi que não se deve pegar a mulher de ninguém e colocar insulfilm no carro. Isso foi uma palhaçada na verdade. Vou te falar a história inteira para que não fiquem meias palavras: fui acusado de estar ficando com uma produtora casada com um diretor. Disseram que tinha uma foto disso. Quando soltaram essa nota, achei que seria mais uma besteirinha. Mas tomou uma proporção gigantesca, foi parar em todos os sites, começaram a me ligar e chegou à minha mulher, que me ligou. Pedi calma, peguei o número do jornalista com o meu escritório e liguei para ele. Essa foto nunca apareceu”, resumiu.

Pai de um menino de 13 anos, o ator pretende aumentar a família. “Agora, eu quero planejar melhor, parar um pouco, pois viajo muito. Quero parar para ser pai. Mas isso daqui a algum tempo, agora não”, finalizou.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)
Felipe Titto (Foto: Reprodução)