Celebridades

Em entrevista, Felipe Simas fala como vai passar o Natal

Na casa de Felipe Simas, o Jonatas de “Totalmente demais”, a decoração de Natal foi preparada sob os olhares atentos de Joaquim, seu filho de 1 ano e 8 meses.

Sempre ocupado, ele conta que e dedica o tempo livre para ficar com a família . “Papai do Céu está me entregando tudo, então, tenho que administrar as coisas da melhor forma possível. O momento que estou em casa com o meu filho e a minha mulher é sagrado para mim. Eu me dedico mesmo. Quando estou com eles, estou 100% dedicado”.

Na noite de 24 para 25, Joaquim terá o pai todo para ele. Os dois poderão até assistir “Totalmente demais” juntos. Felipe se diverte em ver a novela com o pequeno.

Veja também:

“Ele entende tudo, só fica confuso quando participo de algum programa “ao vivo”. Aí ele se assusta. Mas, quando estou na pele de Jonatas, ele não liga tanto. É engraçado… Ele fica olhando para a televisão e para mim. A cara dele é: “Ué, o que está acontecendo? É o meu pai que está ali?”. Ele não fala, mas já está se expressando de todas as formas”, afirmou.

O ator também falou que não é tão romântico quanto seu personagem na novela “Totalmente Demais”.  “Sou romântico. Mas existem fases em que você precisa ser mais; em outras, pode ser um pouco menos. De qualquer forma, acho que Jonatas é mais romântico que eu (risos).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar