Celebridades, Noticia

Em entrevista, Fabíula Nascimento revela que não sente ciúmes de Emílio Dantas

Atualmente Fabíula Nascimento e Emílio Dantas estão trabalhando juntos em Segundo Sol, para quem não sabe eles são um casal na vida real e já estão juntos a um bom tempo. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz revelou que não sente ciumes do marido, mesmo após ele ficar conhecido com o personagem Rubinho em A Força do Querer.

“Como vou sentir ciúme de uma pessoa que me dá segurança? Olho nos olhos do meu marido, e é verdade absoluta o que eu vejo ali. Quando isso faltar, a gente vai se desconectar como casal. O dia em que começar a desconfiar, sentir ciúme, é melhor ir embora. Tenho medo de perder de morte. Para o mundo ou para outra pessoa, não. Quando você ama alguém quer mais é que o outro seja feliz!”, explicou ela.

Lair Rennó exagera e leva “patada” ao vivo de Fabíula Nascimento no “Encontro”

Há alguns meses enquanto cobria a folga de Fátima Bernardes, o apresentador Lair Rennó acabou exagerando na indiscrição quando resolveu fazer um questionamento constrangedor para uma das convidadas.

Veja também:

Lair Rennó direcionou para Fabíula Nascimento uma pergunta sobre os sentimentos. Ele queria saber é mais difícil interpretar um personagem apaixonado quando o ator está passando por alguma dificuldade na vida real. Aparentemente incomodada com o questionamento, ela respondeu que deve saber se separar o mundo fictício do real. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

Você também pode gostar