Celebridades, Noticia, Novelas

Em entrevista, Fabíula Nascimento fala sobre seu personagem em Segundo Sol

A atriz Fabíula Nascimento está na nova novela das 21hrs da Rede Globo, Segundo Sol, que estreará em 14 de maio. Com direção de Dennis Carvalho, Fabíula interpretará Cacau, irmã de Luzia, Giovanna Antonelli. Cacau se apaixonará pelo seu patrão e conseguirá subir na vida.

Em entrevista, a atriz contou mais detalhes sobre a sua personagem na trama e também revelou que contracenar com Emilio Dantas, seu namorado e protagonista em Segundo Sol, é uma grande honra: “É maravilhoso. É a primeira vez que a gente trabalha junto”, diz.

Sobre a novela, Fabíula afirma: “É muita coisa mesmo, é um pouco de tudo. Mas acho que é uma narrativa de vida muito comum, de muita gente que já passou por isso, de ter um sonho, de querer realizar, de ser surpreendida pela vida. É muito interessante, todo mundo já viveu esses momentos na vida, não iguais, mas nesse mesmo sentido, assim, de peso”.

Veja também:

Já sobre Cacau, a atriz comenta sobre o processo de criação: “É um trabalho delicioso de fazer, de criar, é uma personagem cheia de camadas, é confusa, tem toda essa primeira fase dela que você pode atribuir aos vinte e poucos anos, porque a gente aos vinte e poucos anos é confuso, é louco e não consegue decidir nada da vida. Mas tem tudo isso e um pouco, acredito que ninguém também é cem por cento nada, nem bom, nem ruim, acho que todos nós somos tudo um pouco”.

Para finalizar, a atriz comentou sobre contracenar com o namorado, Emilio: “Foi ótimo, ele é um parceiraço. Tenho a maior admiração por ele, é um puta artista e é um parceiro de vida e de arte que eu não sei nem o que dizer”.

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar