Celebridades

Em entrevista Fábio Porchat fala sobre seu novo talk show na Record

Em breve Fábio Porchat estreia na Record, ele vai comandar um novo talk show na emissora que é uma das grandes apostas para o segundo semestre. Em entrevista para o portal UOL ele falou sobre sobre o novo projeto na emissora de Edir Macedo e ainda comentou sobre o monopólio da Globo.

“Hoje em dia, está bem melhor. Com o monopólio, a Globo não estava nem aí para as outras emissoras, mas eu quero entrevistar gente desconhecida, com história para contar”, questionado sobre alguma censura por parte da emissora Fábio Porchat negou e disse que tem total liberdade.

“Eu estou sendo tão bem recebido e podendo fazer tanta coisa. Até agora, tudo o que eu falei, eles deixaram. Aprovaram.”  Porchat ainda disse não acreditar que a religião é algo importante para seu programa: “Não é um assunto que eu preciso falar no talk show. Quando foi a última vez que o Jô Soares falou sobre isso? Eu vou poder brincar com a Xuxa? Com o Rodrigo Faro? A Record aceitou. Então, para mim, está garantido.”

Veja também:

Sobre a audiência ele revela:  “Tem que dar audiência, mas não rola uma meta. Como qualquer programa de TV aberta, precisa dar audiência. A grande questão é não comprometer a qualidade”, o novo talk show de Fábio tem estreia prevista para Agosto e será exibido as 00h15.

Fábio Porchat falou sobre seu novo talk show

Fábio Porchat falou sobre seu novo talk show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar