Celebridades

Em entrevista, ex-BBBs Manoel e Vivian falam sobre o relacionamento

Os ex-BBBs Vivian Amorim e o gêmeo Manoel parece que engataram mesmo um relacionamento sério. Isto porque, durante uma entrevista concedida para o “Vídeo Show”, eles confirmaram a união.

“A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos, ela como vice-campeã do ‘BBB’ e eu voltando da Espanha com meu irmão”, falou o ex-BBB.

Além do mais, Vivian ainda foi perguntada se Manoel lhe contou sobre tudo o que aconteceu no intercâmbio no qual ele realizou para a Espanha durante sua participação no “Gran Hermano”. “Contou, os dois foram, se divertiram muito… Mas fiquei sabendo que ele se comportou, então a gente está bem aqui, sem brigar. Deu para ver alguns vídeo que tinha uma loirinha lá que estava a fim, vibes e tal”, relatou a loira.

A confirmação

Após o término do reality show “BBB17” no último dia 13, onde conseguiu a segunda colocação no programa com 41% do votos e acumulando R$ 150 mil, Vivian Amorim confirmou a continuação do seu romance com Manoel Rafaski.

Veja também:

O ex-BBB confirmou o romance com a loira através do site “Ego”. “Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel”, revelou. Ele comemorou a torcida das pessoas para que os dois continuassem juntos após o programa. “Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante”.

Manoel ainda contou que perdeu o foco no jogo e que estava com seus olhos na participante. “Ela não é víbora. E sobre ter sido chamado de âncora nos pés dela, falar até papagaio fala. Pelo que conheci ela de verdade, não foi assim”.

Manoel e Vivian estão se relacionando fora do “BBB 17” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar