Celebridades

Em entrevista Evaristo Costa fala sobre sucesso nas redes sociais

Evaristo Costa está cada vez mais popular nas redes sociais, o jornalista sempre dá o que falar com suas respostas bem humoradas aos internautas que se divertem na página dele. Somando quase 2 milhões de seguidores em suas páginas, Evaristo falou ao G1  sobre esse sucesso na web.

“Eu entrei nas redes sociais porque muitas pessoas estavam usando meu nome, as pessoas estavam respondendo por mim. A forma de combater isso seria entrando nas redes de verdade. Eu entrei no Facebook, Instagram, e no Twitter e consegui resgatar meu nome e me certificaram” disse ele.

Questionado porque não publica fotos com a família ou com suas filhas o jornalista respondeu:  “As meninas [suas filhas] são pequenas, elas ainda não sabem se querem aparecer e minha missão é preservar as minhas filhas e a Amália [esposa]. Não tenho motivos para expor a minha família. Estou divulgando o meu trabalho”.

O jornalista está atualmente de férias em Fernando de Noronha, ele ainda aproveitou para falar sobre as limitações de acessar as redes sociais do local: “Este problema de internet em Fernando de Noronha é terrível, a gente está acostumado a entrar na rede, mesmo assim está bom. Estou de férias, mas tenho que entrar na internet de vez em quando”, disse ele.

Jornalista faz sucesso nas redes sociais (Foto: reprodução)
Jornalista faz sucesso nas redes sociais (Foto: reprodução)