Celebridades

Em entrevista, Ellen Roche revela que no momento não está subindo na balança

Durante uma entrevista à jornalistas nos bastidores das gravações da segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, Ellen Roche falou sobre os comentários em relação ao seu corpo.

A atriz que está acima do pesado, devido à sua personagem em “Haja Coração”, revelou que já sabia do ‘sacrifício’, antes de começar a gravar a novela. “Na verdade, eu já sabia disso antes de começar a gravar o personagem. Da mesma forma que eu emagreci para fazer a Mulher Mangaba (na novela Sangue Bom – ano 2013) e ficar sarada, engordei para ser a Leonora e ficar fofinha. Só que o vídeo aumenta ainda mais, aí tudo parece bem maior“, contou.

Veja também:

Mesmo afirmando que ‘encara de boa’ seu novo corpo, ela disse que há tempos não sobe em uma balança. “Eu não estou subindo na balança, estou naquela fase de não querer saber o meu peso, o quanto eu engordei. Adorei sair um pouco desse esteriótipo da mulher gostosona. Apesar dela também não deixar de ser, ela sabe usar suas as armas de sedução. Apesar dessas formas mais avantajadas, sabemos que brasileiro gosta mesmo é de corpão“, revela.

Ellen Roche (Foto: Reprodução/ Globo)

Ellen Roche (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar