Celebridades

Em entrevista, Eliana fala sobre seu ex-namorado, Roberto Justus: “Carinhoso”

Uma das principais apresentadoras do SBT, Eliana foi homenageada em seu programa pelos seus 42 anos de idade, que completa neste domingo, 22 de novembro.

A apresentadora, questionada sobre se aceitaria ou não Roberto Justus em sua “página” no quadro “Rede da Fama”, falou sobre o romance que teve com o veterano (eles namoraram no passado por cerca de 2 anos).

“Nunca casei com o Roberto. Muita gente fala isso. Eu casei uma vez na vida. Não casei com o Roberto. Eu namorei. Justus sempre foi muito carinhoso”, declarou Eliana, que se separou do pai de seu filho, João Marcelo Bôscoli em março do ano passado.

No programa, a apresentadora fez questão de elogiar o ex: “Se tem uma coisa que admiro no Roberto é que ele é um baita pai. Se tem uma coisa que ele sabe fazer bem não é ser um grande empresário, e sim ser um grande pai”. Em setembro, Eliana comemorou 10 anos de programas aos domingos ao lado do namorado, Adriano Ricco.

Vale lembrar que, apesar de registrar o terceiro lugar, o programa da Eliana tem conquistado bons índices na Grande São Paulo, com 7/8 pontos. cada ponto representa 67 mil domicílios.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)