Celebridades, Noticia

Em entrevista, Edu Guedes comenta sobre briga com Zucatelli e atuação em novelas

Edu Guedes foi entrevistado para o canal do YouTube de Marcelo Bonfá e comentou sobre o boato da briga entre ele e Celso Zucatelli. Os apresentadores trabalharam na Record TV no comando do Hoje em Dia e na Rede TV!, no Melhor Pra Você, que chegou ao fim em fevereiro de 2018.

“Não (brigamos). A gente trabalhou junto muito tempo. Trabalhamos na Record e foi uma escolha vir para cá (para a Rede TV!). O que acontece são mudanças naturais da TV. A TV resolveu fazer um programa diferente, só focado em culinária, e eu aceitei. Esse programa era separado de outras pessoas e dele. Convivi com ele muitos anos, tem coisas, pensamentos, que são diferentes. Nesse momento não era mais para ser daquele jeito”, explicou Edu, que apresenta o o Edu Guedes e Você.

Durante o bate-papo, Edu revelou que já recebeu propostas para atuar. “Já me foi proposto fazer novela. Nunca nem cogitei fazer”, disse ele. Edu Guedes namora a jornalista Érica Reis, também da Rede TV! que comanda o Leitura Dinâmica. Ele falou como funciona a rotina dos dois, já que ele acorda cedo para seu programa, enquanto ela dorme tarde por causa telejornal.

Veja também:

“Ela chega em casa por volta de 1 da manhã. Cada dia é uma coisa diferente. Tem dia que ela está com fome, aí comemos algo. Vamos nos moldando. No fim de semana, se vamos viajar, viajamos de madrugada, ou então sábado de manhã”, falou. “Mas dá tempo de namorar? Ela chega 2 da manhã e você acorda 6…”, perguntou Bonfá. “Dá, claro que dá”, confirmou Edu.

Você também pode gostar