Celebridades, Noticia

Em entrevista, Edson Celulari comenta sobre câncer e nova novela da Globo

O ator Edson Celulari, após um tempo fora das telinhas, será um dos protagonistas da nova novela das 19h da Rede Globo, O Tempo Não Para. O novo projeto do ator inicia após dois anos do anuncio de que trataria de um câncer, um Linfoma não-Hodgkin. Curado, ele acredita que a experiência mudou sua vida.

“Está tudo ótimo, tudo resolvido. Tive a oportunidade de viver aquilo da melhor maneira possível. Acarinhado, bem atendido, com medicina incrível. Meu caso era um que teve um protocolo médico objetivo e claro, e tudo correu bem. Aproveitei o tempo para refletir sobre muitas coisas, priorizar coisas que são importantes, inverter uma certa fila de prioridades”, disse ele, durante o lançamento de O Tempo Não Para.

“Saí melhor e mais forte. É claro que é uma experiência amedrontadora”, completa o ator. Na trama, prevista para estrear no mês de julho, Edson Celulari interpretará um poderoso matriarca de uma família do século 19 que será congelada após sofrer um acidente de navio. Depois de 100 anos, um grande iceberg chega ao Guarujá, litoral de São Paulo, com os sobreviventes que são descongelados nos tempos atuais.

Veja também:

O personagem de Edson será um homem culto, amigo do escritor Machado de Assis e que não quer abrir mão de seus valores, apesar de investir na modernidade. Frustrado, criou todas as suas filhas como se fossem meninos, já que não teve nenhum filho homem. Segundo Edson, ele está preparado para o papel: “É um personagem de grande responsabilidade e assumo com grande prazer. Quanto mais me divertir, melhor vai ficar”, diz ele.

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Rosi Campos e Edson Celulari como Agustina e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Você também pode gostar