Celebridades

Em entrevista, Dudu Camargo relembra polêmica com Maisa Silva

Em entrevista concedida ao jornalista Marcelo Bonfá, no canal Pingue-Pongue, do YouTube, Dudu Camargo relembrou a polêmica que se envolveu com Maisa Silva durante participação em um dos quadros promovidos pelo Programa Silvio Santos, em meados de junho deste ano, e que se tornou assunto na mídia durante um período.

“Se sentiu humilhado?”, questionou Bonfá. “Sim”, revelou o queridinho de SS, que defendeu a opinião de Maisa, afirmando que ela não foi arrogante. “É o jeito dela. Personalidade. Ela tem um ponto positivo a ser analisado que é a seriedade”, avaliou. “Ficou chateado?”, continuou. “Eu não. Tem tantas mulheres pelo Brasil afora, lindas e maravilhosas”, respondeu.

Durante a conversa, ele declarou que nunca chegou a passar pela mente em ter alguma relação com Maisa ou com Larissa Manoela, e destacou sua admiração por Giovanna Chaves, um dos destaques do casting de atrizes do SBT. “Ela sim é uma atriz que me chama atenção. Já conversei com ela, não rola nada entre a gente e acho que não vai rolar”, disse.

Veja também:

O apresentador do Primeiro Impacto relembrou uma fotografia na qual apareceu beijando um rapaz que até os dias de hoje segue sendo apontado pelos internautas como ex-namorado do jornalista de 19 anos. “Quando eu trabalhava em Minas Gerais, fazia umas reportagens em eventos, festas. Dentro das reportagens, eu saia dando selinhos, pegava pessoas para dançar e dava selinhos… Foi inventada uma história em cima que acho que daria uma boa novela”, explicou.

Com seu contrato renovado no canal da Anhanguera por mais dois anos, o jornalista, que destratou um funcionário nos últimos dias, garante que até então não teve nenhum problema com qualquer colega de trabalho. “Não sei se gostam ou não gostam. Não tenho inimizade com ninguém, não tenho inimigo dentro ou fora do SBT”, avaliou.

Dudu Camargo e Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar