Celebridades

Em entrevista, Dudu Camargo desmente suposto romance com rapaz

Um vídeo pessoal em que o apresentador Dudu Camargo aparece dando um selinho em um rapaz acabou sendo vazado na Internet no final do ano passado. A partir daí, surgiram várias especulações de que o pupilo de Silvio Santos poderia ser gay.

Na época, a jornalista do portal “R7”, Keila Jimenez, chegou até a informar que a pessoa que compartilhou esta gravação, cujo nome é Robert Oliveira, revelou que “teve um relacionamento com o apresentador, mas que foi preterido após o rapaz começar a fazer sucesso na TV”.

Porém, em uma entrevista concedida à revista “Veja São Paulo”, na última semana, Dudu falou com exclusividade sobre o caso e esclareceu que nunca manteve relação com o menino do vídeo. “Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV. Usaram isso para inventar histórias”, explicou.

Em uma outra declaração feita para o mesmo veículo, o jovem ainda afirmou que não tem nenhum tipo de preconceito e que também nunca namorou sério com alguém, mas que já recebeu várias cantadas, assim como também “nudes” através das redes sociais. E você? Acredita na versão do garoto? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e assista ao vídeo em que o mesmo dar um selinho em um outro rapaz.

Veja também:

Veja qual é o salário de Dudu Camargo no SBT

Dudu Camargo foi chegando de mansinho no SBT e aos poucos ganhou espaço na grade de uma das maiores emissoras de TV brasileira. Na emissora de Silvio Santos ele começou no programa “Fofocando”, como o “Homem do Saco”. Logo depois, ele foi promovido e assumiu o comando do “Primeiro Impacto”, telejornal exibido nas manhãs do SBT.

De acordo com Silvio Santos, Dudu tem futuro e que ele ainda será considerado um grande jornalista. Apesar de não ser nada confirmado, estima-se que o salário de Dudu Camargo na emissora de Sisi é de 20 mil reais ao mês.

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar