Celebridades

Em entrevista, Décio Piccinini fala sobre brigas com Mara Maravilha e amizade com Silvio Santos

O jornalista Décio Piccinini pode ser considerado um patrimônio do SBT, isto porque ele já participou de vários programas da casa, principalmente, ao lado de Silvio Santos. Agora, sob o comando do programa “Fofocalizando”, Piccinini já passou ‘poucas e boas’ juntamente com Mara Maravilha, principalmente em se tratando de discussões entre os dois.

Em entrevista ao site “Notícias da TV”, o apresentador falou sobre as brigas que teve com Mara ao longo da atração e ainda diz que ambos estão se ajustando. “Tudo é uma questão de adaptação. Talvez a Mara estivesse mais acostumada a fazer o programa que eles tocavam antes, e que tem profundas diferenças com o que fazemos [hoje]. Você não pode se deixar levar pelas suas paixões quando está em um programa que tem cunho jornalístico. Não pode ser brincalhão, leviano, ao comentar uma morte. Se houve algum tipo de estremecimento nos primeiros dias, depois acho que tudo se ajeitou. Há aquelas arestas que precisam ser aparadas, Mara acabou entendendo. Nós estamos formando um time”, revelou.

Ainda segundo Piccinini, atualmente, os desentendimentos que acontecem entre eles não passam de uma grande encenação. “Quando acontece de um retrucar mais fortemente o outro, você sabe que nós estamos fazendo um show de televisão, em que isso é muito desejado pelo telespectador. Se noto que o programa está muito morno, posso até mudar de opinião para poder ser mais contrário àquilo que foi dito, para discordar. Senão não tem debate, todo mundo diz ‘também acho’”, justificou.

Além disso, Décio relatou que a ideia do programa recém-criado por Silvio Santos era a de trazer de volta o formato do extinto programa de rádio “Falando Francamente”, de 1970. “A única diferença é que no Falando Francamente a gente tentava ser mais impactante para mostrar a realidade dos fatos. Aqui, apesar de também sermos contundentes, tentamos mostrar o lado bom das coisas. Mostrar que tudo tem um lado que pode ser levado pelo menos com um pouco menos de pessimismo”, explicou.

Acerca de sua relação com o “Dono do SBT”, o jornalista foi categórico. “Silvio sempre foi um cara legal, sempre foi muito receptivo. Agora estou num novo retorno. É muito emocionante para mim pela minha idade. Ser convocado em casa aos 70 anos para fazer alguma coisa… Quando isso acontece é muito legal, fiquei muito satisfeito. Sem contar que eu era um jornalista como outro qualquer e de repente Silvio me transformou em um nome conhecido no Brasil inteiro. Sou super grato a ele”, declarou.

Décio Piccinini apresenta o “Fofocalizando” (Foto: Reprodução).

Discussões com Mara

No programa “Fofocalizando”, exibido no dia 01 de março pelo SBT, aconteceu mais uma discussão das boas entre Décio Piccinini e Mara Maravilha. O motivo se deu em meio a matéria que saiu sobre o caso de assédio sofrido pela apresentadora da RecordTV Ticiane Pinheiro, durante o Carnaval.

Veja também:

“Que cara mais boboca. Feio foi ele, com menos de um mês de casamento largar a Thaís Fersoza”, criticou Mara, falando sobre Joaquim Lopes. Em seguida, ela chegou a ser interrompida por Décio: “Esse é outro papo. Você pseudamente defende as mulheres aqui. A Ticiane Pinheiro diz que foi assediada e você diz que isso não é nada?! Pode não ser nada pra algumas mulheres. ‘Pras’ de bem é tudo!”, afirmou o jornalista.

Logo depois, a apresentadora retrucou: “Eu acho muito pior o jeito que você tá falando. É muito mais agressivo. O jeito que você falou comigo agora, eu me sinto agredida”, falou ela, sendo outra vez interrompida por Piccinini: “Eu me sinto agredido psicologicamente nesse programa pela presença de algumas pessoas”. Não se contentando com a fala do colega, Mara, então, disparou: “Pede pra sair”. Em seguida, Décio, replicou: “Eu não vou sair! Pediram pra eu entrar”. Depois, Mamma Bruscheta foi obrigada a parar a discussão entre ambos.

Assista:

Mara Maravilha e Décio Piccinini discutindo no “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar