Celebridades, Noticia

Em entrevista, Débora Nascimento abre o coração sobre término com José Loreto: ‘um elo eterno’

A atriz Débora Nascimento comentou sobre a grande polêmica sobre a sua separação de José Loreto. Em uma entrevista à revista Glamour, a atriz afirma que tem ciência das cicatrizes que ficaram do episódio. “A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, declara.

Porém, Débora evitou falar diretamente sobre o assunto, inclusive, de confirmar se estão reconciliados. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender.”

Recentemente, a atriz desconversou sobre o assunto. “Crise? Que crise?! Está tudo ótimo. Está tudo certo”, falou ela, ao ser abordada por jornalistas. Além disso, a entrevista fala sobre feminismo, sororidade e sobre como o machismo esteve presente em sua criação. “Minha mãe foi criada assim, meu pai também, não tinha como ser diferente”, opinou.

Veja também:

Os atores José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde o mês de fevereiro, após ela descobrir uma suposta traição do marido nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. A atriz deu um fim ao relacionamento de seis anos.

Débora Nascimento voltará as gravações na quarta-feira de Cinzas (06) (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Débora Nascimento (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Você também pode gostar