Celebridades

Em entrevista, Débora Falabella comenta sobre a morte de Irene: “Eu não acho que ela merecia a morte”

Foi ao ar na noite desta terça-feira, 17 de outubro, em A Força do Querer, a cena em que a personagem Irene, interpretada pela atriz Débora Falabella, cai em um poço de um elevador localizado em um edifício-garagem, após a mesma ter sido desmascarada por Elvira (Betty Faria), a qual revelou a Silvana (Lília Cabral) e Eurico (Humberto Martins) que a megera é nada mais, nada menos do que Solange Lima.

Desta forma, Débora concedeu uma entrevista ao site UOL comentando justamente a respeito deste trágico episódio com sua personagem, e disse não ter gostado do desfecho que Glória Perez deu a ela.

“Eu, como intérprete da Irene, tenho que defendê-la, eu não acho que ela merecia a morte. Acho que toda morte no final de uma história para uma vilã é sempre algo espetacular, é fechar um ciclo de uma história, mas merecer a morte eu não acho que merecia. A gente teria que entender um pouco os motivos dela para ter feito o que fez durante essa história e isso não foi mostrado. Mas, com certeza, alguma questão ela tem”

, declarou a esposa de Murilo Benício.

Veja também:

No entanto, engana-se quem pensa que a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) se acidentou sozinha. Houve sim um culpado nessa história toda. Porém, a global revelou que não tem a mínima ideia de quem possa ter feito isso com a arquiteta. “Estou sabendo igual a vocês, espectadores da novela. Na verdade eu não sei se tem tanta importância na trama, o importante é que muita gente torceu por isso, muita gente adorava odiar a Irene”, disse.

No mais, as desconfianças por parte do elenco se voltam para Elvira, Silvana, Eurico, Garcia e Dantas. Segundo a atriz Maria Clara Spinelli, intérprete da personagem Mira, a mãe de Simone (Juliana Paiva) é a culpada por empurrar a rival no poço do elevador. “Ela odeia Irene e está no limite do descontrole. E ser presa seria uma forma de redenção para ela”, justificou ela.

Em contrapartida, Silvero Pereira acredita que Elvira é quem pode ter feito isso: “Acho que seria a pessoa mais interessada em destruir a existência de Irene”, comentou o intérprete de Nonato. E Você leitor? Quem você acha que matou Irene? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e descubra esse mistério, possivelmente, no capítulo que vai ao ar nesta quarta (18), de A Força do Querer.

Cena em que Irene cai em poço de elevador (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar