Celebridades, Curiosidades, Noticia

Em entrevista, Datena explica o motivo de ter desistido de concorrer ao Senado Federal

A desistência do jornalista e apresentador José Luiz Datena em concorrer ao cargo de Senador Federal pelo estado de São Paulo pegou a todos de surpresa no começo desta semana, quando o mesmo apareceu no Brasil Urgente, da Band, falando sobre tal decisão.

Diante disso, várias notícias sobre os motivos pelos quais levaram o profissional a não querer mais se candidatar vieram à tona, já que ele era um forte candidato a vencer, pois estava sempre bem posicionado nas pesquisas. (Clique AQUI para saber mais!)

Desta forma, Datena concedeu uma entrevista ao colunista Flávio Ricco reforçando a tese de que não foi por causa de dinheiro que o mesmo desistiu de concorrer ao cargo político. “Minha decisão foi puramente pessoal, tomada em conjunto com a minha família. Entendemos que não era o momento e só isso, mas jamais por questão de dinheiro. O meu contrato com a Bandeirantes seria cumprido normalmente”, declarou.

Veja também:

“Se eleito, trabalharia em Brasília durante a semana e faria meu programa aos domingos. Isto já estava acordado com a Band”, continuou ele, que também esclareceu qualquer tipo de dúvida acerca do salário que recebe atualmente na Band.

“Primeiro que nunca ganhei um milhão por mês [na Band] e ninguém, sem ser o Imposto de Renda, tem alguma coisa a ver com isso. Já disse e repito: se eleito, eu continuaria trabalhando e recebendo normalmente da Band. E por outra, nunca fui alguém de me prender por dinheiro. Minhas decisões nunca se apoiaram nisso, até porque fui o único da televisão, até hoje, a pagar R$ 23 milhões de multa quando decidi não trabalhar mais na Record”, finalizou.

Datena desistiu de ser candidato ao Senado (Foto: Reprodução)

Datena desistiu de ser candidato ao Senado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar