Celebridades

Em entrevista, Datena declara se considerar um cara “pior do que chato”

Um dos grandes destaques do atual casting de profissionais do ramo jornalístico da Band, José Luiz Datena afirmou que se considera um cara “pior do que chato”, em entrevista à revista ISTOÉ. “Sou meio agressivo. É impossível você fazer um programa como o ‘Brasil Urgente’ e ser um cara legal. Não dá”, disparou.

Polêmico, ele foi questionado sobre os motivos de ainda estar à frente do policialesco há quase 15 anos, e explicou que possui um contrato com a emissora. “Meus filhos [Joel, Datena Júnior, Letícia, Marcelo e Vicente] tiveram uma infância muito pobre. Foram privados de muitas coisas… Se eu não ajudar os caras, eles vão ter dificuldade”, contou.

Ele, que já chegou a comandar um programa de entretenimento semanalmente no canal de Johnny Saad – o “Quem Fica em Pé?”, que durou apenas um ano -, declarou que adoraria ter um formato com exibição aos domingos. “Me sinto em condições de fazer um programa de variedades. Mas o que tem para hoje é isso aqui. Eu tenho de fazer isso aqui. Mas realmente não me apraz fazer programa de polícia por 3h20”, concluiu Datena.

No “Brasil Urgente”, Datena revela que recebeu proposta do SBT para apresentar um programa com Marcelo Rezende

Andou circulando pela mídia a um tempo atrás, cujo, inclusive, foi noticiado aqui no Famosos na Web, que Datena e Marcelo Rezende estariam prestes a mudar de emissora e apresentar um programa juntos no SBT. Porém, na época, a notícia foi dada apenas como boato, ou seja, não havia ainda nada de concreto com relação ao assunto.

Veja também:

Desta forma, o comandante do “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, acabou então tirando essa dúvida ao vivo em seu programa policial nesta semana, após a morte de seu colega, e revelou que a emissora de Silvio Santos havia sondado eles dois a fim de que os mesmos viessem a produzir uma nova atração no canal da Anhanguera.

No mais, Datena também chegou a dizer que, por causa desta situação, ambos quase chegaram a ser demitidos de seus respectivos canais de Televisão. Em seguida, o jornalista ainda recordou que ele e Marcelo já trabalharam juntos na RedeTV!, no extinto “Repórter Cidadão”, durante pouco tempo.

Datena é contratado do Grupo Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar