Celebridades, Noticia, Programas

Em entrevista com Jair Bolsonaro, Luciana Gimenez foca em perguntas fáceis e elogios

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Luciana Gimenez, apresentadora do Superpor e Luciana By Night da RedeTV!, entrevistou o presidente Jair Bolsonaro. Entre os anos de 2010 e 2018, Bolsonaro participou 11 vezes do Superpop. Os dois possuem uma ótima relação e as polêmicas em que o então deputado federal se envolveu ajudaram a popularizar a sua figura e impulsionaram a audiência do programa.

No mês de abril, Luciana representou a RedeTV! em um café oferecido pelo presidente para alguns profissionais da mídia e ela foi só elogios, afirmando que muitas das frases ditas em seu programa foram distorcidas. “Não tô querendo defender, mas muitas das coisas que ele falou foram tiradas de contexto”.

A entrevista foi exibida nesta terça-feira (7) no Luciana By Night. Foi uma conversa calma, com duração de 52 minutos, em que a apresentadora fez mais elogios do que perguntas para Jair Bolsonaro. Além disso, ela deixou o presidente falar livremente, sem questionar sobre nenhum assunto e terminou presenteando-o com uma camisa do Palmeiras.

Veja também:

O momento lembrou a participação de Bolsonaro no Programa Silvio Santos, exibida último domingo (05). O dono do SBT tratou o presidente como se fosse um amigo nos 31 minutos de conversa. Mesmo assim, Silvio fez uma crítica a postura de Jair com relação ao porte de armas e ironizou algumas falas.

Jair Bolsonaro e Luciana Gimenez em entrevista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar