Celebridades

Em entrevista, Cláudia Rodrigues revela projetos de novos trabalhos e retorno aos palcos

Após ser diagnosticada com Esclerose Múltipla, a atriz Cláudia Rodrigues foi demitida da Globo e teve de abandonar a carreira artística para se dedicar ao tratamento da doença. Agora, a artista está se preparando para retornar às telinhas e aos palcos.

Durante entrevista concedida à revista “Contigo”, “A Diarista” revelou que voltará ao “batente” como atriz e que pretende realizar outros trabalhos profissionais. “É clichê dizer que humorista mantém o bom humor, mas é a mais pura verdade. Estou ótima e o transplante me salvou. Vim para a clínica buscar a cura e me preparar para lançar vários projetos, entre eles a minha biografia, meu canal no YouTube e a minha peça, que vai se chamar E Aí, Claudinha?. Farei tudo lá em Nova York, nos Estados Unidos, a convite de uma instituição.”, contou Cláudia.

Em seguida, a atriz falou sobre o resultado do exame que apontava a doença. “Não senti medo de morrer, pois tinha o desejo de viver para continuar trabalhando e educar uma criança. Tive meus momentos de tristeza, principalmente quando fui demitida, mas nada absurdo. Entreguei o meu futuro nas mãos de Deus e falei: ‘Se Você quiser me levar, me leva agora. Se não, me deixa quieta aqui, por favor, que eu vou ficar melhor do que eu era”, relatou.

Veja também:

Sobre a retomada na carreira artística, ela disse: “Era para eu começar a trabalhar mesmo em agosto, mas, como a Iza escolheu festejar seu aniversário de 15 anos na Disney, escolhemos julho para o start de tudo. Vamos aproveitar as férias da escola, viajar para os Estados Unidos e começar a turnê da minha peça, E Aí, Claudinha?, além de lançar o meu canal no YouTube, no qual vou postar vários vídeos engraçados”.

Cláudia Rodrigues lança novos trabalhos (Foto: Divulgação/Rogério Pallatta).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar