Celebridades

Em entrevista, Claudete Troiano revela ter ficado muito magoada com a Band

Há dois anos na TV Aparecida, onde apresenta o programa “Santa Receita”, a apresentadora Claudete Troiano, revela está muito feliz com sua nova casa e festeja o fato do programa ser líder de publicidade do canal:”Quem quiser anunciar vai ter que esperar quatro meses na fila”.

Em entrevista ao site “Uol”, Claudete relembra a maior gafe de sua vida, em 2011: “Um beijo pra você, Leila Lopes. Onde será que anda Leila Lopes?”. Acontece que a atriz Leila Lopes já era falecida, e Claudete não sabia. “Até hoje as pessoas me mandam beijo na rua e meus amigos me mandam os nomes de quem já morreu. E fiquei viciada na coluna de obituários dos jornais”, contou.

O convite para trabalhar na emissora católica, veio após dois anos, em que Claudete estava fora da televisão. “Estava em casa, fora do ar e pensava: ‘Já tenho meu pé de meia, nem preciso mais trabalhar’. Aí cinco minutos depois eu dizia: ‘Mas não vou mais trabalhar?”. Um amigo me disse que mandou meu currículo para a TV Aparecida. Logo eles me ligaram e começamos a gravar. Não conhecia aqui e me surpreendi com a estrutura”, conta.

Veja também:

Em 2005, a apresentadora foi para Band, onde comandou o programa “Pra Valer”. Porém segundo ela, foi um dos maiores arrependimentos de sua vida. Pois a Band, tirou a apresentadora do ar pouco tempo depois, deixando Claudete, extremamente magoada na época.

Claudete Troiano (Foto: Reprodução)

Claudete Troiano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar