Programas

Em entrevista, Chris Flores revela a realização de casamentos gays no “Fábrica de Casamentos”

Para quem pensa que o novo reality do SBT, “Fábrica de Casamentos”, unirá, somente, casais do sexo oposto se engana. Isso porque, durante a tarde desta quinta-feira (02) a apresentadora da atração Chris Flores revelou ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, em entrevista à Sônia Abrão, que o reality também promoverá casamentos gays.

Com isso, Chris falou que faltam inscrições para esse tipo de matrimônio, e que o programa está de “braços abertos” para concretizar esse feito, independentemente do preconceito que ainda há no mundo nos dias de hoje.

O “Fábrica de Casamentos” é uma coprodução do SBT juntamente com a Discovery Home & Health, cujo formato e produção é da Formata. O reality contará com 16 episódio no total, na primeira temporada, e a estreia está programada para este sábado (04), a partir de 21h30, no SBT. Já no Discovery Home & Health a estreia é, somente, na segunda-feira (13), às 22h15, com reprises sempre nas sextas 18h.

Casamento Vegano e Hare Krishna

Veja também:

De acordo com informações da jornalista Lígia Mesquita, em um dos episódios os apresentadores juntamente com a equipe da atração terão que produzir um casamento vegano, sem nenhum ingrediente de origem animal, esse, inclusive, foi um dos grandes desafios da produção do reality.

Mas não para por ai, haverá também um casamento hare krishna, que nada mais é do que um casamento indiano. Ao todo o programa terá 16 episódios e até o momento 11 deles já estão finalizados, sendo que as principais cotas comerciais já foram vendidas, porém a segunda temporada ainda não é dada como certa, pois tudo vai depender de como essa se sairá em relação a repercussão e audiência.

Chris Flores e Carlos Bertolazzi apresentam o “Fábrica de Casamentos” (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar