Celebridades, Noticia

Em entrevista, Chay Suede declara “A dificuldade é ficar pelado num estúdio”

Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (1º), o ator falou sobre a preparação e sua experiência na novela de João Emanuel Carneiro. Chay Suede admitiu que sente um certo desconforto nas cenas de nudez. “A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria”, contou o ator. Para ficar com o corpo na medida para Ícaro, Suede mudou seu treino de musculação e fez muitas aulas de capoeira.

Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília.“, disse o ator. Além da capoeira, a preparação do ator para o personagem baiano também envolveu referências de moda (foi ele que sugeriu que o personagem deixasse óculos de sol na nuca) e filmes, como Ó Paí, Ó (2007) e Cidade Baixa (2005).

Suede confessou que, antes de fazer sucesso como ator, sua vontade mesmo era estudar Cinema. “Não me preparei para ser ator. Comecei como calouro na TV, tinha passado para a faculdade de Cinema em Vitória e minha intenção era ser cineasta“, disse ao O Globo.

Veja também:

Com o trabalho como cantor deixado de lado no momento, seu outro foco é na vida pessoal. Noivo da atriz Laura Neiva, Suede já acha que faz “programas de velho” e tem planos para o futuro com a amada. “Há cinco anos eu diria que os programas que faço hoje, como ficar em casa e receber os amigos, eram caretas, coisa de velho. Espero que até os 35 anos tenha pelo menos um filho“, confessa.

Ícaro começa a desconfiar de Laureta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar