Celebridades

Em entrevista, Celso Portiolli revela insatisfação no SBT; saiba mais!

Na última sexta-feira (09), o apresentador Celso Portiolli compareceu a festa de 15 anos de Maisa Silva, e acabou concedendo uma entrevista ao site “UOL”, no qual ele revelou que não está mais tão satisfeito em trabalhar no SBT devido ao tempo de duração do “Domingo Legal”.

No bate papo, Portiolli esclareceu uma afirmação que fez durante uma reportagem veiculada, no dia 04 de junho, sobre ele no “Conexão Repórter”, onde o mesmo dizia que desejava ser mais feliz também na profissão.

“Quero trabalhar mais, falta mais trabalho, quero novos desafios, novos programas, mais dias na grade, estou trabalhando muito pouco, duas horas é pouco por semana, eu aguento mais, sou pau para toda obra”, justificou ele ao veículo.

Veja também:

Em seguida, o comunicador ainda contou que pretende apresentar, em um futuro próximo, um talk-show no mesmo formato que o “The Noite”, do SBT, e o “Programa do Porchat”, da RecordTV. “Esse modelo de talk-show que temos no Brasil nunca fiz e adoraria fazer, mas quero fazer do meu jeitão, gosto bastante disso”, relatou.

Celso Portiolli quer trabalhar mais no SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar