Celebridades

Em entrevista, Cauã Reymond revela: “Cada vez mais, gosto de me assistir menos”

Fazendo grande sucesso na minissérie Justiça, Cauã Reymond revelou em entrevista que o excesso de auto cobrança o prejudicou muito no início da carreira, e que com o passar o passar do tempo, aprendeu a não se assistir mais.

“Cada vez mais, gosto de me assistir menos porque eu fico com a sensação de que tá feito, não tem como mudar. Tenho mais facilidade de assistir aos meus colegas do que me assistir, mas, se o diretor por algum motivo quer fazer de novo, gosto de me assistir no set para ter noção do que eu posso melhorar”, disse ele, nos bastidores do programa “Altas Horas”, o site “GShow”.

Veja também:

Para quem não sabe, o ator é faixa preta e bicampeão de jiu-jitsu, e com isso ele usa alguns truques e técnicas para se concentrar antes das gravações, além de fazer uma meditação diária. “Você não ouve ninguém no set. Fico completamente concentrado, então eu faço meditação pra tentar limpar a mente, o que é muito difícil, inclusive para quem trabalha com criatividade, porque a gente tá sempre pensando em alguma coisa”, revelou.

Cauã Reymond revela seus truques de concentração (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond revela seus truques de concentração (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar