Celebridades

Em entrevista Cauã Reymond fala sobre seu novo personagem em “Justiça”

Cauã Reymond em breve poderá ser visto na tela da Globo novamente, o ator estará na nova minissérie “Justiça”. Na nova trama ele dará vida a Maurício, um homem menos jovial e que vai praticar a eutanásia na própria mulher após ela sofrer um acidente e ficar tetraplégica.

Em uma recente entrevista ao jornal “Extra”, o galã falou sobre o novo personagem: “Acho tão dolorido o que esse personagem passa, tão sofrido! Voltei alguns dias para casa me colocando no lugar dele. Meu avô ficou no hospital vivendo por meio de aparelhos, e foi sofrido vê-lo naquele estado. Eu acho que as pessoas deveriam ter o direito de dizer se querem ou não morrer. É uma opinião. Mas sou a favor da lei, e a lei diz que não”, ressalta o ator.

Cauã ainda falou sobre a mudança no visual para dar vida ao personagem: “Eu já tenho um pouco de cabelo branco, mas a caracterização deixou bem mais. Acho que essa envelhecida é interessante para o meu ofício. Maurício me coloca numa posição favorável como ator, já que posso interpretar um homem mais maduro ou então voltar atrás, fazendo um cara mais jovem. No momento, estou mais interessado em ir para frente”, disse o galã.

Cauã Reymond estará em "Justiça" (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond estará em “Justiça” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar