Celebridades, Noticia, TV

Em entrevista, Catia Fonseca revela o motivo da saída de Evandro Santo do Melhor da Tarde

Demitido no início deste mês do programa Melhor da Tarde, da Band, o ex-Pânico Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, foi tema da entrevista concedida por Catia Fonseca ao jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal no Youtube. A apresentadora, no entanto, foi questionada acerca do real motivo que levou o humorista a se desligar de sua atração.

“Demitido é uma palavra meio forte. Quando a gente veio com a proposta da Band a gente chamou o Evandro e falou a proposta que tínhamos para fazer. Só que ele vinha do ‘Pânico’, programa completamente diferente. Tinha que se enquadrar na proposta do programa. E o Evandro estava em uma pegada de muitos shows. E a gente começou a ter uma demanda que ele estivesse com a gente um tempo maior, para fazer matérias e tudo mais. E ele estava se sobrecarregando. E a gente precisava de uma demanda diferente. E estava sobrecarregando os outros repórteres. Isso não era justo”, justificou a morena.

Em seguida, Catia fez questão de reforçar que a saída de Evandro nada teve a ver com o tipo de humor que ele empregava. “As pessoas adoram buscar uma encrenca que existiu. Ele se encaixou perfeitamente no humor. Ele fazia um quadro em que ia na casa das telespectadoras. Se ele não tivesse se adequado, ele não iria. Ele tava enquadrado, mas a demanda que a gente precisava dele não era a demanda que ele conseguia oferecer. E não era justo com os outros”, afirmou.

Veja também:

Em contrapartida, Evandro Santo falou, em entrevista ao site Notícias da TV, que foi o humor utilizado por ele um dos pontos principais de sua demissão. “Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa […] Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos”, disse.

Mesmo assim, ele se disse grato pela oportunidade e ainda falou que seguirá com outros projetos em sua carreira artística: “Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV”.

Catia Fonseca e Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução/Youtube)

Catia Fonseca e Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução/Youtube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar