Em entrevista, cantora Pepê revela o nome dos filhos gêmeos que estão a caminho

A cantora Pepê, da dupla “Pepê & Neném”, está radiante, e aguarda ansiosa a chegada dos filhos gêmeos. Aos 41 anos, ela tem acompanhado de perto tudo sobre a gestação da esposa, Thalyta Santos, de 21 anos, que está grávida de apenas quatro meses.

Ao site “R7”, Pepê falou sobre a novidade: “A minha mulher fez os testes dos bebês com uns três meses e meio. A médica falou que um dos bebês já tem 100% de certeza que é homem. O outro, tem chance de 80% de ser homem também. A gente está acreditando que são dois meninos. Já até escolhemos os nomes dos dois: Enzo Fabiano e João Gael. Esses são os nomes dos nossos gostosinhos”, conta.

Ainda na entrevista, a cantora falou sobre o sonho de ser mãe, e sobre o fato de ter recorrido a inseminação artificial: “Sempre sonhei em ter filhos, desde criança. Quando era pequena, eu e a Neném cuidávamos do filho da nossa irmã mais velha. Amo crianças e hoje, com 41 anos, não sei como vai ser a vida no futuro. Se vou morrer amanhã, se vou continuar… então, estou em uma idade que tenho que ter cabeça focada para as coisas, de ter uma família. Não estou mais nessa coisa de 20 aninhos, de sair, de zoar. Hoje quero ter filhos, uma família. Agradeço muito ao Dr. Fernando, da Neo Vita, por esse presente maravilhoso que me deu”, finalizou.

Pepê e Thalyta Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)