Celebridades, Noticia

Em entrevista, Bruno Gagliasso diz que evoluiu com os erros do passado

O ator Bruno Gagliasso, em entrevista a revista GQ, comentou sobre seu amadurecimento após os erros que cometeu no passado e que hoje em dia encara tudo com a mais pura verdade, em qualquer situação, principalmente depois de se tornar pai. Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank, adotaram Titi, de 5 anos.

“Consigo enxergar as coisas como antes não conseguia. Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende. Não existe perfeição, isso é apenas uma idealização. Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha”, afirmou ele.

Bruno ainda afirmou que só sabe lidar com verdades. “Viver a partir do que for verdadeiro. Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui”, comentou o ator que está escalado para O Sétimo Guardião.

Veja também:

Nesta entrevista, a maioria das respostas se refere ao episódio polêmico que ocorreu no mês de julho, em que Bruno Gagliasso se manifestou contra os comentários racistas do youtuber Júlio Cocielo. Só que alguns internautas recuperaram velhos tuítes do ator em que ele faz piadas homofóbicas e misóginas. Com o passar da situação, Bruno afirma ter aprendido com o erro e evoluído.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha, Titi (foto: Reprodução)

Você também pode gostar