Celebridades, Noticia

Em entrevista, Bruna Marquezine revela que fica triste com comentários maldosos

Em uma entrevista cedida a Revista Quem, publicada neste sábado (23), a atriz Bruna Marquezine admitiu que se sente muito incomodada com os comentários maldosos que recebe dos ‘haters’ em suas redes sociais diariamente. “Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar”, afirmou ela.

“Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais”, declarou a atriz.

Bruna, que possui mais de 35 milhões de seguidores só no Instagram, disse que as pessoas irão usar menos as redes por causa disso. “É óbvio que existe uma troca de amor grande e eu me apego a isso. Só que infelizmente, eu acho que a tendência é as pessoas se fecharem mais. Acho que muito em breve, nós vamos parar um pouco de usar as redes sociais, porque acho que são ciclos. A gente usou muito essa plataforma. Mas também tem muita coisa boa na internet também”.

Veja também:

Na entrevista, Marquezine elogiou mais uma vez a apresentadora Maisa Silva: “Maisa é uma princesa. Ela é uma pessoa que me enche de esperança no futuro. Ela é uma menina inteligente, coerente, correta, com um discurso inteligentíssimo. Ela é muito madura para idade dela.”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar