Celebridades, Noticia

Em entrevista, Bruna Marquezine elogia tapas de Marina Ruy Barbosa

Nesta quinta-feira (7) em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizaram uma cena em que as duas trocaram diversos tapas. Na trama, Catarina foi expulsa de Montemor aos tabefes por Amália, cheia de raiva da vilã.

“Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima ‘tapadeira’, ela é ótima em dar tapas. Nem doeu!”, disse Bruna Marquezine em entrevista ao Vídeo Show, da Rede Globo.

De acordo com a atriz, Marina ficou muito emocionada depois de ter estapeado a colega de cena e terminou aos prantos: “Eu estou mal, porque é ruim bater!”, disse Marina a Bruna, que a consolou: “Não, ‘miga’! Não, ‘miga’! ‘Miga’, não!”.

Veja também:

Segundo Bruna, a principal preocupação de Marina era machucá-la de verdade durante as cenas: “É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, tem que estar com o ódio e tem que bater. Acho que a Catarina mereceu sofrer um pouquinho, porque ela fez muita maldade”, afirmou ela.

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar