Celebridades

Em entrevista, Bruna Marquezine afirma já ter sido vítima de bullying

Em entrevista concedida ao canal de Fernanda Souza no YouTube, Bruna Marquezine fez revelações sobre sua vida pessoal. Durante a conversa, ela revelou ter sofrido bullying na escola, na época em que era adolescente, entre seus 11 e 12 anos. “Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi meu pai para me levar na sala pois eu não conhecia ninguém”, relembra.

“Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito”, recorda a global, que nos últimos dias posou beijando a atriz Flora Diegues, nos bastidores da futura novela das sete “Deus Salve o Rei”, como forma de protesto a “cura gay”.

A ex-namorada do craque Neymar avaliou que tudo passo a mudar logo após ela ter trocado de escola e ter tomado uma atitude. “Fiquei um ano só nesse colégio e fui para outro. Nesse colégio já cheguei: ‘não mexe comigo não, tenho tênis de marca, já falei palavrão e já beijei na boca’“, riu.

Veja também:

Marquezine acredita que seja rotulada pelas pessoas como uma pessoa metida. “Tenho a sensação que as pessoas me acham egocêntrica, as pessoas que não me conhecem. Eu sou uma pessoa muito reservada, não gosto de falar da minha vida pessoal”, explicou.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar