Celebridades

Em entrevista, Boris Casoy revela que foi censurado na Record

Completando 60 anos de carreira profissional, o jornalista Boris Casoy já teve várias passagens em diversas emissoras de Televisão no Brasil e uma delas foi a antiga TV Record, hoje atualmente chamada de Record TV.

Diante disso, durante uma entrevista concedida ao jornalista Marcelo Bonfá, do canal “Pingue-Ponge com Bonfá” no Youtube, o âncora do “RedeTV! News” revelou o real motivo de sua saída da emissora dos bispos, onde apresentava lá o “Jornal da Record” (1997-2005).

“Eles me disseram que gostariam de mudar o telejornal. O bispo Crivella me ligou um dia e disse: ‘Estive hoje com o ministro José Dirceu e ele me disse que só no jornal de ontem você fez cinco ataques a ele’. Eu disse: ‘Olha eu não fiz ataque nenhum’. O bispo então teria dito: ‘Pra mim isso não me interessa. Eles são o poder e nós temos interesse”, relatou.

A partir daí, Boris resolveu falar com a direção da emissora em relação a conversa que teve com Marcelo Crivela, que na época era um dos que mandavam no canal, ao telefone, sendo que, posteriormente, teve seu contrato quebrado pela mesma, justificando que ele estava sendo demitido do canal por causa que a Record queria fazer modificações no telejornal.

Veja também:

Assista a entrevista na íntegra:

Boris Casoy fala sobre sua saída da Record (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Você também pode gostar