BBB, Celebridades, Noticia

Em entrevista, Ayrton fala sobre sua trajetória no BBB e o amor pela família

Conquistando o terceiro lugar do Big Brother Brasil 18, o patriarca da Família Lima, Ayrton, revelou em entrevista ao Gshow o quanto desejava participar do reality show, além de analisar sua trajetória no programa. “Aquilo que eu fui lá dentro, eu sou aqui fora. Fui um cara sincero, carinhoso e paizão para a galera. O BBB representou uma mudança na minha vida. Minha trajetória está no mesmo nível do meu sonho. Foi tudo que eu esperei”.

Contudo, sua participação no BBB18 não foram apenas flores. Ayrton afirma que Ana Clara, sua filha, era a sua maior preocupação: “Meu maior desafio no confinamento foi a minha filha. Eu tinha que ficar cuidando dela. A parte mais difícil foram as festas, mas o importante era ela estar alegre. E eu via que ela estava muito feliz”, diz.

Mantendo sua postura de ‘paizão’, Ayrton declarou que apesar das brigas que ele se envolveu na casa, fazer inimizades nunca foi seu objetivo: “Eu não entrei no reality para fazer inimigos, e sim, para fazer muitos amigos. Queria conquistar novas amizades. Ganhei dois filhos postiços: Gleici e Mahmoud. O saldo da experiência foi bem positivo”.

Veja também:

Sobre a sua família, bem famosa entre os telespectadores e os milhões de seguidores nas redes sociais, o patriarca resume a importância deles em poucas palavras: “Representa tudo para mim. É o meu equilíbrio e minha base. Por quem eu luto sempre. Nossa família é muito grande. Tem amor e carinho, mas a gente também bate de frente. É o normal de uma família, sempre tem briga”. E ainda acrescenta: “Não é uma família tradicional, mas é uma família normal e muito unida. Tem seus erros e acertos. Se ama e se doa. Lá, a gente prega o amor”.

Sobre o momento de muito sucesso, Ayrton diz que está achando muito legal o contato com o público, e fala sobre os planos para o futuro: “Esse momento que estou vivendo agora vai ser passageiro. Foi a grande realização de um sonho e já que a minha filha entrou comigo, ela é quem vai colher os frutos. Acredito que ela vai fazer muito sucesso, pelo talento dela, pelo carisma e beleza que ela tem. Vou apoiar minha filha”, afirma orgulhoso.

Família Lima (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar