Celebridades, Noticia

Em entrevista, atriz Carolina Ferraz chama a dramaturgia brasileira de machista

A atriz Carolina Ferraz foi o destaque do Mariana Gody Entrevista da noite desta sexta-feira (20), na RedeTV!. A estrela bateu um papo com a jornalista e discutiu sobre sua passagem na televisão, além de sua saída da Globo, que ocorreu em novembro do ano passado. Dentre os demais assuntos, ela criticou a dramaturgia brasileira.

“A dramaturgia é machista. Ela trata as heroínas de maneira terrível, a mocinha fica sofrendo, o cara a engana, rouba o dinheiro do pai, transa com a secretária. É uma coisa boba”, opinou ela, que não é vista nas telinhas desde que esteve em Haja Coração (2016), e até um tempo atrás estava na mira da RecordTV.

Carolina também revelou que não estava afim de comandar um programa de culinária, o Receitas da Carolina, do canal pago GNT, mas foi convencida pela emissora da Globosat. “Durante três anos o canal me procurou e eu não queria porque me sentia uma impostora, eu não era chef. Acabou que fizemos o programa e foi um sucesso”, explicou.

Veja também:

Com as eleições cada vez mais próximas, a ex-global ainda comentou sobre o atual cenário político. Ela enfatizou que espera uma mudança radical. “Que a gente saiba aproveitar esse momento para realmente transformar as coisas, transformar esse Brasil finalmente num país com oportunidades iguais de fato para as pessoas”, concluiu.

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/RedeTV)

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar