Noticia, TV

Em entrevista ao TV Fama, Silvia Abravanel dispara contra o Programa da Maísa: “Tem que soltar a Maísa”

A apresentadora do Bom Dia & CIA, Silvia Abravanel, concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a qual foi exibida na noite desta terça-feira (23), em que apareceu tecendo duras críticas ao modo como Maísa Silva conduz seu programa semanal no SBT.

Na ocasião, a filha de Silvio Santos foi perguntada acerca do que ela está achando da atração da adolescente, e então disparou: “A Maisa está muito presa, tem que soltar a Maisa. A Maisa é espontânea, ela não pode ficar presa. Eu acho que estão pondo muitas rédeas nela, tem que soltar a menina”.

Em seguida, Silvia ainda deu dicas para a direção do programa: “A Maisa precisa ser dirigida pelo olhar. Eu a dirigia só pelos olhos. Tem que soltar a Maisa porque ela é um fenômeno”, disse a apresentadora, que logo foi novamente questionada: “Você soltaria se dirigisse o programa?”. “Claro, a Maisa tem que ser solta”, respondeu.

No mais, vale ressaltar que o Programa da Maísa é dirigido por Lucas Gentil e estreou no dia 16 de março na liderança de audiência na Grande São Paulo, e, aos poucos, também ajudou a elevar os números do Programa Raul Gil, que consegue se estabilizar com folga na vice-liderança, assim como sua grande revelação. Só lembrando ainda que Silvia e Maísa chegaram a trabalhar juntas a um bom tempo atrás no mesmo Bom Dia & CIA. A primeira, no entanto, como diretora e a segunda como apresentadora.

Veja também:

Assista ao vídeo abaixo:

Maisa Silva e Silvia Abravanel durante reencontro no Bom Dia & CIA (Foto: Reprodução)

Maisa Silva e Silvia Abravanel durante reencontro no Bom Dia & CIA (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar