Celebridades, Noticia

Em entrevista ao The Noite, Popó revela não ter como trocar socos com os mais jovens

No mês de novembro o já ex-lutador Popó, acabou encerrando sua carreira com um salto de 43 lutas, sendo 41 vitórias e apenas duas derrotas. Na ocasião, ele enfrentou um mexicano no Belém do Pará, onde após 8 rounds conseguiu encerrar sua carreira com chave de ouro. No entanto, em entrevista a Danilo Gentilli, no programa The Noite, ele falou sobre sua trajetória difícil até chegar ao topo da sua carreira.

Ele declarou que a aposentadora se faz necessária, também, pelo fato de não ter o mesmo condicionamento físico de antes, que o permitia trocar socos a exaustão com os mais novos. Falando sobre sua vida difícil, ele conta que até os 23 anos de idade ele teve que dormir no chão, por isso decidiu que com o dinheiro que ganhasse na sua primeira luta, ele compraria uma casa para a sua mãe, e foi o que ele fez. A entrevista completa deve ir ao ar amanhã, 06 de dezembro.

Filme de Danilo Gentilli teve dinheiro público

O apresentador Danilo Gentilli, em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, falou sobre o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, um longa que já foi visto por mas de 500 mil pessoa em todo o Brasil. De imediato, o apresentador destacou que levou 4 anos buscando pessoas e empresas dispostas a patrocinar o filme que foi escrito por ele mesmo, além de ter um roteiro montado por ele.

Veja também:

poiador de uma ideologia mais chegada aos partidos e pensamentos de direita, Gentilli é endeusado por alguns movimentos, como por exemplo MBL, que, por sua vez, critica volta e meia os artistas que recorrem a lei rouanet para captar recursos em prol do filme, algo que, curiosamente, não foi motivo de críticas dessa vez. De qualquer forma, é bom destacar o sucesso do filme em todo o país.

Popó participou do The Noite (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar