Celebridades, Noticia

Em entrevista ao Programa do Porchat, Aritana detona Nahim

Sétima eliminada de A Fazenda – Nova Chance, Aritana Maroni participou do Programa do Porchat, na Record, na noite desta última terça-feira (7), e, durante um dos quadros do talk show comandado por Fábio Porchat, a cozinheira revelou que teria coragem de cuspirar nas comidas feitas por Nahim, no reality.

Na brincadeira, o apresentador fazia uma pergunta, e ela decidia se respondia ou comia os doces espalhados na mesa. “Cite alguém famoso que você já cozinhou que merecia que você cuspisse no prato”, disse Porchat. Aritana contou que a única celebridade para quem cozinhou foi o próprio pai, o empresário Oscar Maroni.

+ Aritana faz declaração polêmica sobre estupro e produção de A Fazenda corta transmissão

+ Aritana culpa o MasterChef por ela ter vomitado sangue

Veja também:

Insatisfeito com a resposta, Fábio retrucou: “Na Fazenda você cozinhou para gente famosa. Qual deles você cuspiria no prato?”. “Eu não tinha pesado por esse lado. Eu cuspiria na comida do Nahim”, disparou a ex-peoa, causando a surpresa do humorista: “Por que, menina?”, questionou.

“Porque quando eu saí, fiquei chocada do tanto que os três [Nahim, Dinei e Conrado] se juntavam e tiravam sarro de mim lá dentro. Então, por conta disso, ou pelas várias vezes que eu cozinhei e ele disse que tinha sido ele, eu cuspiria no prato dele. Mas, o do meu pai às vezes eu também tenho vontade de cuspir”, concluiu Aritana, que durante a entrevista, ainda falou da relação que tem com o pai, e sobre sua experiência no jogo.

Aritana e Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Record)

Aritana e Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Record)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar