Celebridades

Em entrevista ao “Fantástico”, Chimbinha nega que tenha batido em Joelma

Hoje a Record e a Globo exibiram em horários diferentes pautas referentes ao término do casamento entre Joelma e Chimbinha, aliás separação essa que já pode receber o prêmio de barraco do ano, mas voltando ao assunto, o guitarrista concedeu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico” e nessa entrevista ele apareceu com um aspecto de arrasado, sem auto estima, para baixo, enfim! Se a intenção dele foi virar o jogo e assumir o papel de vítima, parabéns pois ele conseguiu.

E com isso ele respondeu a algumas perguntas e de inicio já começou dizendo que nunca maltratou Joelma e que nunca iria maltratar ela, além disso o músico em alguns momentos acabou se emocionando e revelou que está magoado com sua ex-amada porque a mesma não deixa que ele veja o seu filho. Em um certo momento, logo na fase inicial da entrevista, a repórter perguntou a Chimbinha se ele ainda amava Joelma e ele respondeu não saber responder a pergunta, já que ela estaria fazendo coisas que tem deixado ele bastante triste.

O guitarrista ainda confirmou que traiu Joelma e ainda pediu desculpas. Claro que uma pergunta que não poderia ter ficado de fora, era a de que se ele teria batido em Joelma, já que a mesma vem alimentando essa história para deus e o mundo, mas ele foi firme e garantiu que nunca agrediu Joelma e negou que fosse um cara violento, porém ele também disse que recebeu ameaças vinda do celular da guru de Joelma e também confirmou que só volta para o Calypso, quando ela sair.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar