Celebridades

Em entrevista Angélica lembra saída do SBT e frase dita por Silvio Santos

A apresentadora Angélica está comemorando 20 anos de Rede Globo, desse tempo 10 são a frente do programa “Estrelas” apresentado pela loira ele vai ao ar nas tardes de sábado. Para quem não se lembra a mulher de Luciano Huck já comandou diversas atrações na emissoras dos Marinhos entre elas  “Angel Mix”, “Bambuluá” e o mais popular o  “Vídeo Game”.

Angélica começou sua carreira no SBT no “Passa ou Repassa” após receber uma proposta a loira decidiu largar a emissora de Silvio Santos e foi para a Globo. Em uma recente entrevista ao jornal “Extra” ela lembrou essa época e uma frase dita por Silvio.

Segundo a apresentadora o dono do SBT disse:  “Você está deslumbrada porque é a TV Globo”, ela apenas respondeu:  “Pode ser”. “A Globo causa uma coisa, né? É claro que poderia ter um deslumbre, mas, independentemente disso, a proposta era boa” comentou Angélica.

Veja também:

Sobre seu atual programa o “Estrelas” ela se mostrou feliz: “Só percebo que passou esse tempo porque eu tive três filhos. Parece que foi ontem. Vejo que existe um carinho de todos de que estão ali e acredito que o público sente isso“, finalizou ela.

Angélica comemora seus 20 anos de Globo

Angélica comemora seus 20 anos de Globo

Você também pode gostar